Estreia o 3º filme sobre "Riddick"

Estreia do Filme Riddick 3
Vin Diesel volta às telonas com o terceiro filme sobre Riddick. O filme é uma continuação dos anteriores, em que Riddick enfrenta uma batalha interplanetária. 

No primeiro filme, "Eclipse Mortal", lançado em 2000, o perigoso criminoso Richard B. Riddick seria transportado para a prisão numa nave espacial de carga que acaba danificada por detritos de um cometa forçando uma aterrissagem de emergência num planeta desértico e vazio. Quando o sol é encoberto por Saturno, criaturas alienígenas, noturnas, predadoras começam a atacar a equipe deixando poucos sobreviventes. Riddick junta forças com as pessoas que sobraram para escaparem do planeta mortal. 

Entre o primeiro e segundo filme, houve o lançamento de uma animação direto para DVD chamada "A Fúria de Riddick", lançada em 2004. O desenho conta a história de Riddick e de dois dos sobreviventes de Eclipse Mortal, Jack e Imam, e sua temporada com uma nave mercenária, assim como seu capitão, que deseja congelar Riddick e mantê-lo como parte de sua coleção de guerreiros do universo.

No segundo filme, "A Batalha de Riddick", também lançado em 2004, o jovem prisioneiro volta à Crematória (prisão de segurança máxima) para libertar Jack. Logo depois de conseguirem sair do planeta se envolvem em uma batalha com o esquadrão Necromonger que pretendia tornar todos os seres vivos do universo em seus súditos. 

Para o terceiro filme, "Riddick", previsto para ser lançado em 13 de setembro deste ano, o diretor David Twohy promete muita ação e aventura. Traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick lutará pela sobrevivência contra predadores alienígenas e se tornará mais perigoso e poderoso do que antes (lembrando um pouco a saga Hulk Contra o Mundo - World War Hulk - da Marvel Comics). Caçadores de recompensa ao redor da galáxia procuram por Riddick apenas para se encontrarem como meros peões de sua vingança. Com seus inimigos exatamente onde quer, Riddick lança sobre eles um ataque cruel de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição. 

Comentários

  1. Ei, eu não conhecia esse filme, parece ser legal, vou assistir porque agora fiquei curiosa! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Mi, Vin Diesel interpreta muitíssimo bem papéis em que ele é o "machão" da história né...

      Excluir

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade individual e não representam a opinião da autora do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais