Continuum - Série (Ficção Científica)

Se tem algo que vira mania fácil fácil é seguir uma série na TV. Quando o assunto é interessante, logo nos pegamos inebriados por seu conteúdo e fuçando a internet, até chegar o dia da exibição do próximo capítulo, para procurar deduções à respeito.

Quem é como eu, que não gosta de "baixar" os capítulos para assistir, e prefere aguardar as exibições legais (nada contra quem baixa), sabe do que estou falando. É quase uma tortura a ansiedade. No último dia 15, sexta feira, estreou no Canal Space, a série Continuum, que possui grande potencial para se tornar um sucesso imediato.
A série canadense, que aborda o tema de ficção científica, foi produzida pela Reunion Pictures Inc. e está na 2ª temporada originalmente, no entanto, para o Brasil, estreou com elevada pontuação de IBOPE, somente este mês.
A trama discorre sobre um grupo de terroristas do ano 2077 que, através da alta tecnologia, escapam da execução viajando no tempo para o ano de 2012. Acidentalmente, uma oficial da lei, Kiera Cameron (Rachel Nichols) é transportada junto com os criminosos. Ao perceber que aqueles pretendiam mudar o passado para influenciar no futuro, Kiera, junto com o Departamento da Polícia local e a ajuda de um jovem, expert em tecnologia, Alec Sadler (Erik Knudsen), começa a caçada à gangue. Uma das coisas que torna a história impressionante é que tanto os bandidos, quanto Kiera utilizam as tecnologias avançadas do futuro (2077) em suas ações, surpreendendo os agentes da época. A trama segue essa linha, na busca esfusiante pela captura dos terroristas e na tentativa constante deles voltarem para o "seu presente", pois tudo que Kiera mais quer é voltar para seu marido e seu filho.
A série conta ainda com um elenco selecionado. Além de Rachel Nichols e Erik Knudsen, estão presentes Victor Webster (Carlos Fonnegra ( VPD Detective) e parceiro Kiera no presente),Stephen Lobo (Mateus Kellog), Roger Cruz (Travis Verta), Lexa Doig (Sonya Valentine), Tony Amendola (Edouard Kagame), Omari Newton (Lucas Ingram), Luvia Petersen (Jasmine Garza), Jennifer Spence (Betty Robertson (Detetive)), Brian Markinson (Dillon (Inspetor)).
Com o sincronismo bem enlaçado entre o elenco, a trama e os quesitos de direção e produção, Continuum tem tudo para ser um sucesso recorrente.


Comentários

  1. Acompanho poucas séries... Mas achei essa bem interessante...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Apesar da série parecer muito boa, não tenho coragem de iniciar mais uma, tendo tantas outras pendentes. Mas acho que eu iria gostar dessa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá parabéns pelo blog !! estou seguindo me segue tbm !! beijoos sucesso com o blog ( seguidora 50 )

    http://kaah-star.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Talvez eu assista. *-*

    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia para mim as séries estão em baixa.

    ResponderExcluir
  6. Fazia tempo que eu não passava por aqui...
    Gostei do post, queria ter tempo e paciência para acompanhar séries.

    http://joycebc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Gostei do seu blog!
    Obrigado pela visita e volte sempre ao m meu blog ^^
    também gosto de séries (embora esteja sem tempo para acompanhar uma rs)

    ResponderExcluir
  8. Já tinha escutado falar desta série , deve ser muito boa .

    ResponderExcluir
  9. Eu assisto mais séries pela internet mesmo ou baixo. Raramente pela TV, nunca tinha ouvido falar nesta aí. Mas me parece uma boa dica.

    ResponderExcluir
  10. Legal, não conhecia!!
    Parece ser boa!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!
    Beijos!!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade individual e não representam a opinião da autora do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais