Pular para o conteúdo principal

A Vingança Veste Prada

Já sinto o doce sussurro do Prada cortando os ventos... quem não se deliciou com o livro “O Diabo Veste Prada”, no mínimo ouviu um comentário sobre o filme homônimo que ganhou as bilheterias no ano de 2006. Estrelado por Anne Hathaway e Meryl Streep em uma trama inspiradora e excitante. A autora do livro, Lauren Weisberger, criou um clima agradável para tratar a história de determinação e força de vontade que faz com que seus personagens descubram e explorem seus potenciais ao máximo, enredando o texto em conexões com o dia a dia, o que faz com que o leitor (ou telespectador) se sinta integrante da história e apaixone por ela.
A questão é que já está nas prateleiras das grandes livrarias a continuação dessa trama, e com os direitos cedidos a FOX, o filme está previsto para 2015, certamente com os mesmos protagonistas, segundo o canal. A nova história de Lauren Weisberger acontece quase dez anos depois que a protagonista, a jornalista Andrea Sachs, abandona o emprego na revista de moda Dunaway e se livra da chefe infernal Miranda Priestly. Andrea agora é a bem-sucedida editora da revista Plunge, sobre casamentos. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e atual melhor amiga, a vida da jornalista não poderia estar melhor: além do sucesso da revista, está prestes a se casar. Mas, uma semana antes do casamento, Miranda volta para assombrá-la…
Ainda não li o livro “A vingança Veste Prada”, mas por todo lado só vejo críticas positivas com uma ou outra observação. E em seu lançamento as atrizes que estrelaram a primeira trama ficaram em evidencia, “lembrando” ao público da história. Agora as expectativas são estremas sobre a continuação.
Particularmente, como sempre ocorre, o livro é bem mais rico em detalhes, com uma história mais aconchegante e inusitada, mas é impossível não ver a Srta. Andrea com o rosto juvenil e doce de Anne Hathaway. Bem como toda crueldade de Miranda ficou desenhada à sombra dos olhares de Meryl Streep, que estrelou com perfeição o papel. Poucas adaptações conseguem colocar a alma dos personagens nos atores, de forma a permitir uma comparação justa entre a história original e a adaptação.

Clique aqui e adquira o livro (ebook) ou
Clique aqui e adquira o livro.



Comentários

  1. Nossa, eu amei esse filme Marcela e saber que está vindo após 10 anos uma nova história, já fiquei entusiasmada.
    Concordo que os livros sempre acabam sendo melhores que os filmes, amo ler. Mas estou bem ansiosa pelos dois. Em breve tentarei obter o livro e que chegue logo 2015.
    Bjs. Amei sua postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia!
      O livro (e o filme) é realmente bom... estou ansiosa para ler a continuação.
      :)

      Excluir
  2. Sabe que eu nunca li o livro e nem vi o filme? Achava que era uma coisa chata e sem graça, mesmo com as críticas positivas, mas agora que você falou acho que vou dar uma chance para o livro/filme, depois te conto o que eu achei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você irá gostar Mi.
      é realmente uma história gostosa de ler.
      bjos!

      Excluir
  3. Também não li este livro, mas você conseguiu colocar de um jeito que me chamou a atenção. Eu acho O diabo veste prada super divertido, e creio que este também vai ser. Legal!
    Abraços, AP Challis
    http://acrobatadasletras.blogspot.com.br/2013/10/resenha-pressagio-o-assassinato-da.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade individual e não representam a opinião da autora do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Cinema: Estreias Imperdíveis de 2014

Por: Carol Turck Não faz tanto tempo que o ano de 2014 começou e mesmo assim já temos uma lista enorme de excelentes filmes que já estrearam nos cinemas este ano, como O Lobo de Wall Street, A Menina que Roubava Livros, Trapaça e diversos outros. Mas como ainda temos vários meses pela frente, também ainda temos várias estreias imperdíveis para não nos fazer desgrudar da poltrona do cinema este ano. Confira abaixo alguns dos filmes mais aguardados e que você não pode perder: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2) A sequência do herói Homem-Aranha irá rechear a tela de vilões: Jamie Foxx será o principal deles, no papel de Electro, mas também Paul Giamatti, Dane DeHaan e Chris Cooper darão vida a Rhino, Duende Verde e Norman Osborn, respectivamente. A estreia será em 2 de maio. Godzilla O famoso lagarto gigante japonês está de volta ao cinema neste remake norte-americano. O elenco trará o premiado ator Brya

Top 10 - Guitarristas e suas Guitarras

Nenhum outro instrumento musical tem o poder de enlouquecer a cabeça de jovens quanto a guitarra. Aprimorada por Les Paul em 1940, quando criou um sistema de bobinas capaz de captar o som das cordas em um corpo sólido de madeira, a guitarra encontrou no rock n’ roll seu maior gênero e, desde os anos 1950, tem criado lendas do estilo e também do instrumento. Guitarristas como Jimi Hendrix, Tony Iommi, Jimmy Page, Eddie Van Halen, entre outros, eternizaram suas guitarras, fazendo marcas e modelos virarem verdadeiros ícones do rock, não só pela guitarra em si, mas pelo que foram, e alguns ainda são, capazes de fazer com elas. Dentre esses, escolhi os dez melhores guitarristas que, na minha opinião, são as melhores lendas do rock, junto com sua guitarra: 1º Jimi Hendrix 2º Edie Van Halen 3º Angus Young 4º Jimmy Page 5º Joe Satriane 6º Eric Clapton 7º  Steve Vai 8º Keith Richards 9º Les Paul 10º Kirk Hammet É claro que escolher ape

Continuum - Série (Ficção Científica)

Se tem algo que vira mania fácil fácil é seguir uma série na TV. Quando o assunto é interessante, logo nos pegamos inebriados por seu conteúdo e fuçando a internet, até chegar o dia da exibição do próximo capítulo, para procurar deduções à respeito. Quem é como eu, que não gosta de "baixar" os capítulos para assistir, e prefere aguardar as exibições legais (nada contra quem baixa), sabe do que estou falando. É quase uma tortura a ansiedade. No último dia 15, sexta feira, estreou no Canal Space , a série Continuum, que possui grande potencial para se tornar um sucesso imediato. A série canadense, que aborda o tema de ficção científica, foi produzida pela Reunion Pictures Inc. e está na 2ª temporada originalmente, no entanto, para o Brasil, estreou com elevada pontuação de IBOPE, somente este mês. A trama discorre sobre um grupo de terroristas do ano 2077 que, através da alta tecnologia, escapam da execução viajando no tempo para o ano de 2012. Acidentalmente, uma oficial da le