Sobre

A Autora:


Desde muito pequena eu sempre gostei de criar histórias e escrever textos, seja de que forma for. Depois de algum tempo, me tornei amante assídua da literatura. E não digo apenas a literatura de romances fictícios e de “modinha”, mas aprendi a gostar de ler desde histórias em quadrinhos à anúncios de jornal e me fascinava (e até hoje me fascino) com as formas que um texto é capaz de criar na mente de um leitor. Já adolescente, lá pelos 11 / 12 anos eu descobri uma paixão incomum por rock, daquelas paixões avassaladoras, platônicas e envolvente, que nos chega a tirar o ar. 

A personalidade forte e impessoal, o gosto inusitado por aquilo que não é comum, por coisas e pessoas menos explorados fazem de mim uma pessoa absorta em um mundo particular, onde convivo com alguns poucos e eternos amigos. Uso meus blogs para expressar minhas opiniões, escrever sobre sentimentos e pensamentos, desenvolver minha leitura e interagir com outras pessoas de forma a trocar opiniões e pensamentos. Trabalho com TI há alguns anos e sou estudante de Sistemas de Informação, mas preferi manter a escrita em algo distinto da minha área profissional para cultivar este como hobby e uma distração pessoal.

O Blog


Este blog foi idealizado e criado com intuito de expressar minha opinião sobre muitas coisas. Como sempre gostei de "me fazer entender", neste espaço eu uso da linguagem para diagramar sobre o que considero relevante (ou não) e criar um espaço de interação e comunicação com os leitores, afinal a blogosfera move o mundo virtual. 

Todos os textos são de minha autoria, mesmo os que foram baseados em outros textos e, nesse caso, haverá a informação e link de onde a ideia original surgiu. É vetada a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo sem a prévia autorização. Protegido pela lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.

Todos os vídeos são do YouTube e com incorporação livre.

Todas as imagens são de bancos de imagens gratuitas, como Free Digital PhotosPublic Domain Photos e Open Photo. Caso seja o proprietário de quaisquer delas e quiser que seja retirada do blog, entre em contato solicitando a remoção da mesma.

O formulário de contato está disponível para quaisquer formas de contato que aprouver.

Marcela Melo

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais