Game of Thrones poderá ganhar uma versão cinematográfica

Por: Carol Turck

Game of Thrones poderá ganhar uma versão cinematográfica
Não é novidade que Game of Thrones é uma das séries de TV mais famosas e bem-produzidas da atualidade e George R.R. Martin, escritor dos livros que inspiraram a série, revelou recentemente que o próximo passo da história poderá ser em direção aos cinemas.

Em recente entrevista à revista "The Hollywood Reporter", o escritor comentou:

"[a provável produção de um filme] depende de quando a série vai acabar. Ela será exibida por sete anos? Por oito? Por dez? Os livros ficam cada vez mais abrangentes. É possível que precisemos de um filme para amarrar as coisas, algo como uma produção de duas horas de duração e com custo de US$ 100 milhões. Aqueles dragões ficam bem grandes."

Se a história original da série não for para as telonas, Martin ainda garante que outra possibilidade cinematográfica é uma adaptação dos contos de Dunk e Egg, que estão no livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e contam histórias dos ancestrais dos personagens de Game of Thrones.

Em exibição na HBO e com a quarta temporada marcada para estrear no próximo mês de a abril, a série Game of Thrones é um marco na TV pelo seu enorme elenco, história envolvente, cenários fantásticos e com uma trilha sonora com músicas de tirar o fôlego (principalmente a abertura!), portanto, se algum desses filmes de fato chegar a acontecer, podemos praticamente garantir que será uma superprodução e tanto, forte candidata a ganhar muitos prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais