Cinema: Estreias Imperdíveis de 2014

Por: Carol Turck

Não faz tanto tempo que o ano de 2014 começou e mesmo assim já temos uma lista enorme de excelentes filmes que já estrearam nos cinemas este ano, como O Lobo de Wall Street, A Menina que Roubava Livros, Trapaça e diversos outros.

Mas como ainda temos vários meses pela frente, também ainda temos várias estreias imperdíveis para não nos fazer desgrudar da poltrona do cinema este ano. Confira abaixo alguns dos filmes mais aguardados e que você não pode perder:

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2)

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

A sequência do herói Homem-Aranha irá rechear a tela de vilões: Jamie Foxx será o principal deles, no papel de Electro, mas também Paul Giamatti, Dane DeHaan e Chris Cooper darão vida a Rhino, Duende Verde e Norman Osborn, respectivamente. A estreia será em 2 de maio.


Godzilla

Godzilla


O famoso lagarto gigante japonês está de volta ao cinema neste remake norte-americano. O elenco trará o premiado ator Bryan Cranston e está previsto para estrear em 16 de maio.


X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past)

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

A ambiciosa sequência dirigida por Bryan Singer trará ao cinema duas gerações de heróis mutantes e um elenco imenso de estrelas em um filme que promete ser épico. A estreia será no dia 23 de maio.


Malévola (Maleficent)

Malévola

O filme trará Angelina Jolie no papel de Malévola, a vilã da clássica história da Bela Adormecida, e ainda inclui na trilha sonora uma versão da famosa música “Once Upon A Dream”, do original filme "A Bela Adormecida", de 1959, cantada por Lana Del Rey. Por essas duas coisas o longa já está dando o que falar e todos aguardam ansiosamente a sua estreia, que será em 30 de maio.


O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending)

Malévola

Channing Tatum e Mila Kunis são os protagonistas nessa ficção científica que marca o retorno dos irmãos Wachowski a esse universo. A estreia será em 9 de agosto.


Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy)

Guardiões da Galáxia

A Marvel dá prosseguimento ao seu lançamento de filmes que prometem ser grandes sucessos com essa aventura que traz um elenco de peso que conta com Bradley Cooper, Zoe Saldana, Vin Diesel e Chris Pratt. A estreia será em 22 de agosto.


Interstellar

Interstellar

O vencedor do Oscar de melhor ator deste ano Matthew McConaughey e a também já vencedora de um Oscar de melhor atriz coadjuvante Anne Hathaway são as estrelas deste filme sobre viagens espaciais dirigido pelo aclamado Christopher Nolan. A estreia será dia 7 de novembro.


Dumb and Dumber To

Dumb and Dumber To

Qum não se lembra dos filmes de Débi & Loide? Após 20 anos desde a última estreia, Jim Carrey e Jeff Daniels voltam com mais um filme para dar sequência à comédia. A estreia será dia 14 de novembro.



Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay—Part 1)

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Este é o terceiro filme da saga e a primeira parte de uma sequência de dois filmes que contarão a história do final da aventura da heroína Katniss Everdeen, interpretada pela premiada atriz Jennifer Lawrence, e dos outros tributos. A estreia será em 14 de novembro.


O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez (The Hobbit: There and Back Again)

O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez

O filme que encerra a trilogia do diretor Peter Jackson baseada na história do livro “O Hobbit”, de Tolkien, contará o final da jornada de Bilbo (Martin Freeman), Gangalf (Ian McKellen) e dos anões que foram até a montanha derrotar o dragão Smaug. A estreia será em 19 de dezembro.

Comentários

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Realmente este ano está cheio de ótimas estreias. Mas eu estou ansiosa mesmo é para assistir O Hobbit XD
    Esse sim eu não posso perder.

    Abraços,
    Acrobata das Letras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade individual e não representam a opinião da autora do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais