Morre ator de Velozes e Furiosos

Morre ator de velozes e furiosos
Quem nunca gostou de Velozes e Furiosos que atire a primeira pedra. A franquia, que conta hoje com 6 filmes, conta diversas histórias sobre corredores de carros tunados e o envolvimento deles na sociedade.
Hoje, primeiro de dezembro de 2013, os fans da saga estão de luto. Aos quarenta anos de idade, Paul Walker (o Brian) foi vítima de um acidente de carro, na Califórnia, levando-o ao óbito. Walker estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros que iria arrecadar fundos para as vítimas do tufão nas Filipinas. Segundo algumas matérias, ele era passageiro no carro de um amigo quando o carro bateu e pegou fogo.

Paul alcançou a fama mundial intepretando Brian O’Connor, da franquia "Velozes e Furiosos". O ator trabalhou também em produções como "Ela é demais", "Sociedade Secreta", "Anjo de Vidro" e "Pleasantville - A Vida em Preto e Branco".

Um representante da Universal Pictures, que produziu "Velozes e Furiosos", lamentou a morte do ator: "Todos nós da Universal estamos com o coração partido. Paul foi verdadeiramente um dos membros mais queridos e respeitados da nossa família durante 14 anos, e esta perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes Velozes e Furiosos, e inúmeros fãs. Enviamos nossa mais profunda e sincera condolências à família de Paul"

Infelizmente a morte é a maior certeza da vida. Como fã dos filmes e da atuação do ator, fiquei triste com a notícia. Que Deus conforte a família e amigos de Paul e que ele vá em paz. 

Comentários

  1. Olá Marcela ! Gostei do seu blog ! Já estou inscrito e depois vou atualizar na lista dos meus favoritos ! Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti um filme dos Velozes e Furiosos, e eu gosto dessa coisa toda de velocidade e carros de luxo... Fiquei triste com o modo como Paul e o amigo morreram, mas é a vida, só nos resta a memória agora.


    Seu blog tá muito bonito, só que eu não estou conseguindo te linkar no meu blog, a imagem do seu banner não aparece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É realmente complicado a vida, hoje podemos estar aqui, e amanhã não mais ... Nada nos salva de verdade né? Não importa a posição social, a cor, ou o lugar em que se vive ... Quando a hora vem ... só nos resta aceitar!!!
    Ele era tão jovem, é uma pena mesmo.

    Abraços e carinhos,
    MY

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade individual e não representam a opinião da autora do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais