O mundo mágico de Harry Potter está de volta em nova franquia de filmes.

Depois de ter um dos maiores faturamentos da história com a série Harry Potter, não é surpresa alguma que a Warner toparia quaisquer investidas da escritora J.K. Rowling. Detentora dos direitos cinematográficos da autora, a empresa entrou de cabeça no novo projeto baseado em personagens do primeiro livro de Harry Potter.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é citado como um livro didático do bruxinho em seu primeiro ano em Hogwarts, publicado por J.K Rowling sob o pseudônimo Newt Scamande. Este será o primeiro de uma série de filmes que incluirão criaturas mágicas e personagens da mitologia do universo Harry Potter, mas, segundo a autora, que também estreia como roteirista, não se trata de uma sequência ou de um prequel das aventuras de Potter. Ela revelou que a história se passará em Nova York 70 anos antes do início das aventuras de Potter, contudo o eixo ficará na comunidade de bruxos que levou a autora ao ápice da literatura.

De acordo com a Warner Bros., a ideia é criar toda uma nova franquia inspirada nos animais fantásticos do livro e no autor que os pesquisou. Ou seja, seria um spin off da série, uma saga completamente diferente, mas relacionada ao original. O acordo também prevê o lançamento de games e outros produtos, além da adição de conteúdos extras ao site Pottermore. Em uma conferência em Beverly Hills, o executivo da Warner Kevin Tsujihara admitiu que a intenção do estúdio é transformar a novidade em uma franquia.

Enfim, a notícia realmente me agradou muito, sempre quis voltar ao mundo bruxo criado tão magicamente por Rowling e essa oportunidade tão precisa, com os detalhes da mente brilhante da própria autora já injeta aquela ansiedade pelo lançamento.

Comentários

  1. Que bueno que ya saldrá -pronto- otra película *-* estoy muy emocionado :)
    Por cierto, gustas pasarte por mi blog?
    es: http://indi-pendent.blogspot.mx/

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Joelson. O seu blog é bem legal e organizado.

    Se você, puder visitar o meu?
    Meu blog: papog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade individual e não representam a opinião da autora do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais