The Big Bang Theory

The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é considerada a série mais assistida desde o início de 2012 e não é pra menos. Criada por Chuck Lorre e Bill Prady o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.

Originalmente, The Big Bang Theory seria um seriado chamado “Lenny, Penny e Kenny”, porém felizmente o bom senso tomou conta de Chuck Lorre e o nome foi trocado para o atual. Assim como o personagem de Kaley Cuoco (Penny), que no início seria chamada de Katie e ao invés da personalidade determinada da atual, não passaria de uma bêbada cínica que trabalharia no salão de beleza.

A série estreou em setembro de 2007 pelo canal CBS e, em novembro de 2007 o Warner Channel começou a exibir os episódios da primeira temporada. Desde então The Big Bang Theory  passou a ser aclamada pelo público por sua comédia suave, e um enredo bem elaborado garantindo, desde 2009, premiações de melhor série de comédia. 

Ao todo são sete temporadas, sendo que a última está prevista para estrear em 26 de setembro, rendendo ao canal Warner a terceira posição no ranking de audiência durante a transmissão dos episódios, e cinco DVD's já lançados. 

Comentários

  1. O texto dessa série é mto bom e o Jim Parsons é genial!

    ResponderExcluir
  2. ola gostei do seu blog tem interesse em fazer parceria??

    http://ptc-granananet.blogspot.com.br/

    valeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade individual e não representam a opinião da autora do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais