A Arte de Pintar em 3D

Se tem algo que me deixa encantada, são pinturas. Não é atoa que um dos meus lugares favoritos é a pinacoteca de São Paulo. Eu me sinto bem apreciando as misturas das cores, as formas que uma pintura intimida e mexe com meu subconsciente. É algo realmente lindo de se apreciar.
Dentre as várias modalidades dessa arte, vem ganhando destaque, cada vez mais influente, as pinturas em 3D, feitas ao ar livre. Essas pinturas são realmente incríveis. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ver uma dessas pessoalmente, mas tenho acompanhado esse trabalho de perto, chegando a ficar ansiosa por uma chance de poder desfrutar dessa essência.

Alguns artistas conseguem captar com tanta naturalidade os efeitos visuais, que é possível, em um momento de distração, confundir a pintura com a realidade.
No festival de arte de rua de Bancoc, Tailândia, que ocorreu no último mês de março, essas pinturas fizeram sucesso imediato, em que um grupo, chamado "artistas do giz" desenvolveram um trabalho realmente fascinante.

 



Um nome que sempre faz sucesso ao se falar em pintura 3D é Edgar Muller, um ícone alemão que tem encantado o mundo com seu talento. 







 Enfim, ainda irei ver essas magnitudes de perto, por hora, sigo admirando essas obras de arte de amplitude surpreendente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais