Bug de atualização pára o Windows 7

Hoje, 11/042013, a Microsoft, literalmente, causou um grande problema em nível nacional. Após receber uma atualização automática, um bug fez com que o Windows 7 32 bits entrasse em loop infinito de inicialização. Muitos usuários, no desespero, formatou a máquina. 

De acordo com a TecMundo, a Microsoft já está ciente do problema e estão trabalhando numa solução, mas ainda não definiu uma data de quando o mesmo será resolvido definitivamente.

Estamos cientes de que alguns clientes podem estar passando por dificuldades após a aplicação da atualização de segurança KB2823324 para Windows 7, liberada ontem (10). A questão está isolada ao Brasil e nós já estamos trabalhando ativamente para resolver a situação. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado aos nossos clientes. Microsoft.

É recomendado que os usuários que ainda não passaram por esse transtorno desative as atualizações automáticas até que o problema seja resolvido.  O problema é grave, mas há solução até mesmo para quem já recebeu a atualização e não consegue entrar no sistema. 


A pergunta que não quer calar é: "Como a Microsoft enviar uma atualização de correção se o PC não inicia?" Para usuários que não detém de qualquer conhecimento, será necessário contratar um técnico para realizar a correção e iniciar o Windows, antes de receber essa atualização corretiva. E os usuários acabam pagando um pouco mais por manter sua fidelidade à empresa.

Comentários

  1. Aconteceu comigo e eu não sabia o que era ... já estava culpando até meu primo que usou antes de mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que uso 64 bits. Agora imagino quantas pessoas devem estar sofrendo com esse bug. :(

    ResponderExcluir
  3. Encontrei esse arquivo nas atualizações, masa nada aconteceu. Ainda bem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade individual e não representam a opinião da autora do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais