Adeus

faz minha cabeça

Amanhecia,enquanto o gosto das lagrimas ainda permanecia em meus lábios.E a dor que consumira minhas forças voltava com toda a força.
Ele se fora e não havia nada que pudesse ser feito.
O calor do seu corpo,o cheiro,o sorriso que me acordava dos meus sonhos pela manhã era cruelmente subtituido pelo vazio que invadia e tomava cada antro que antes era inundado pelo amor que eu o devotava.
Já não havia mais um corpo.Mesmo frio e sem vida,era a unica evidencia que restou do ser que mais amei em toda minha existência.Partiu pra sempre e me deixou aqui...
Por muitas vezes nessas ultimas horas,desejei que a morte me levasse em seus braços,qualquer coisa pra não ter que viver sem a presença dele na minha vida.Tudo em vão!
Eu o vi ser entregue ao pó,eu senti meu coração sendo massacrado dentro do peito,uma dor tão intensa que parecia que iria durar eternamente.Cada vez mais distante,cada vez mais doloroso...
A terra cobria pouco a pouco o lugar onde o seu corpo adormeceria,eu ja não tinha mais lagrimas para derramar,meu corpo tombou sobre o chão.Sem forças e nenhuma vontade de permanecer e lutar por felicidade.
A minha felicidade estava sendo enterrada e era uma sentença cruel e eterna.

Comentários

  1. Li o recado q foi pra pasta de spam
    Legal ver o texto q tu gostou tanto postado aqui no teu blog
    Felicidades
    By:Paty rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade individual e não representam a opinião da autora do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta na brisa para meu terapeuta (ou será para meu amigo)

Sobre: Escrevendo coisas novas no blog

Sobre: Criar expectativas de mais